quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

minha novas MHs!!! muahahahaha

oieee anjos do blog!!!
minha mae recebeu uma ligação q as monster high novas ja tinham chegado entao ela ligou para mim e disse q tinham chego e eu falei para ela comprar todas as novas!!
e quando ela chegou em casa do trabalho... disse "eu quero abrir e tirar as fotos!!!!!!!" ai eu tirei as fotos e e abri devagar!  vou mostrar as fotos q tirei!! primeiro na caixa:






segundo fora da caixa:





terceiro poses:









bem por hoje 'e so eu acho... bjuss amuuuuu muito vcs!!!! ate a proxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!