segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

erro da mattel!

Oiie gnt vcs devem saber q a guidi ja fez uma postagem falando de um erro da mattel infelizmente eu encontro otro no google olhem:
abbey com diario da ghoulia ok...(é q da um poquinho de medinho kk) bom gnt é isso bjssss amo vcs viuuu fuii

Um comentário:

  1. Eu posso pegar as imagens dos erros da mattel e colocar no meu blog?
    Mas é lógico que vou dar todos os créditos pra vc.

    Meu blog é:http://monsterhighblogger-natthy.blogspot.com/

    Me dá a resposta lá na ultima postagem que eu fiz

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!