terça-feira, 6 de dezembro de 2011

gif ou pergunta?

Oiie gnt eu estáva penssando tem mts pessoas querendo fazer perguntas das mhs e não sabem para quem perguntar!!
então eu pensei pq a cada semana devens um gif uma pergunta q eu fasso para vcs responderem! Mas se vcs quiserem fazer alguma pergunta pra mim postar aqui no blog pode dexar q eu posto é só vcs dexarem nos comentários!!
Mas antes disso preciso perguntar a vcs!! monstrinhas e monstrinhos vcs concordam ou querem continuar com o gif? deixe no comentario ou na enquete ao lado!! obg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!