domingo, 18 de dezembro de 2011

enquete encerrada!

Oiie gnt vcs devem saber que eu fis uma enquete de gif ou pergunta com as seguintes opções:
gif
pergunta
os dois
olhem quem venceu:
Onestamente mt pouca gnt votou na minha opinião...Mas de qualquer geito mt obg a quem votou (mesmo sabendo que na maioria dos casos fui eu que pedi aos meus amigos para votarem .-.)
Bom entaum vai ser os dois... então paraque esperar e não ir logo?
GIF:
PERGUNTA...
para quem não sabe a pergunta vai funcionar da seguinte maneira! eu vou fazer uma pergunta quem saber a resposta apenas escreva no cometário caso vc tenha alguma pergunta deixe ela nos comentários para mim perguntar na próxima semana hehe!!
ok...
a pergunta vai ser
hmmmmmmmmmmmmmmm....
 A coleção sweet 1600 chegara ao brasil quando?
SE VC!! souber a resposta deixe nos comentários :D
bjss até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!