quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Toralei Stripe

Toraleistripe.png
15 anos de idade - mas eu ainda estou no primeiro dia de meus nove vidas.
Estilo matador eu purrfer modas que acentuam a minha graça felina naturais, acrescentando spikiness apenas o suficiente na minha acessórios para dizer: "Eu não venho quando sou chamado."
Flaw louca Purrhaps eu poderia ser acusado de meu fascínio com a garra de causa e efeito ... ou não. Acho que tudo depende se você está ou não o monstrosendo afetados.
Pet Doce Fang é meu animal de estimação sabre-dente filhote de tigreEla é muito mais fofinho do que eu.
Atividade preferida É ou tirando uma soneca ou acordar de um cochilo e imediatamente tomar um outro.
Maior neura que eu não gosto de ser friccionada o caminho errado.
Assunto fav Drama School. Minha capacidade de imitar a voz purrfectly outro monstro ou sotaque faz desta a classe purrfect para mim,
Math pelo Assunto Fav. Ela traz de volta memórias desagradáveis.
Laranja Cor favorita.
Milk shakes Food favorito e anchovasSeparadamente, não misturados.
BFFs Meowlody e Purrsephone



Bjos Gudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!