quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Opereta

16 anos ... nos anos phantom
Estilo matador Do meu penteado hotrod top rolo vermelho vitória para as almas do meu passo sapatos-não no-los estou-a de alta octanagem rockabillyfantasma de força. Eu também tenho esse pique beleza perfeita que começa no meu rosto e termina no ginchiest tat ​​sempre.
Flaw louca eu sou um pouco de diva e um perfeccionista ... mais tudo bem que um pouco. Na maior parte é apenas o meu pensamento sobre a música que faz com que monstros para meio perda de suas mentes por alguns dias, se eles me ouvir cantar ao vivo. Minha voz não tem o mesmo efeito quando você escutá-logravado.
Pet Memphis "Daddy O" Longlegs é a minha aranha de estimação. Claro que ele não é como qualquer outra aranha que você já viu a não ser que você tenha visto um balanço um topete ao jogar um baixo standup.
Atividade favorita Reprodução de música e canto. O que mais há para não-vida?
Maior neura que eu não gosto de ser dito o que fazer, acho que eu sou cabeça dura assim.
Fav Escola de Música Assunto história. Pode não saber onde você está indo, se você não sabe onde você esteve.
Ciência pelo Assunto Fav Mad. A única coisa que eu quero criar é a música.
Cor favorita Velvet Vintage Red
Comida preferida manteiga de amendoim frito e sanduíches de banana.Thankyouverymuch.
BFFs Holt Hyde e Deuce Gorgon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!